Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe



Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe


sábado, 15 de junho de 2013

A criação do workshop

Mãos de fada de toque-seda que embala, harpa dos anjos que sussurra baixinho, retalhos de manta que desenha o corpo, paredes tingidas de cor pintada com um sol airoso, num momento a dois ou a três partilhado por alguns.
Porque vamos orquestrar as mãos de fada. Porque queremos meninos com óóss descansados. Porque gostamos de abraços prolongados recheados de amor. Porque gostamos de momentos. Porque adoramos perfume de nuvem. Porque não guardamos os segredos num cofre mas segredamos em surdina. Porque adoramos sorrir e ser felizes.
Por isto tudo e muito mais partilho a criação do M-O-M-E-N-T-O a dois ou a três. São noventa minutos de um suspiro prolongado partilhado a dois ou a três, em que o príncipe e princesa pode dispor de uma massagem do corpo e os pais de uma massagem da alma. Porque fazer? O fim do suspiro explica porque… pais sábios com mãos de fada orquestradas e príncipes felizes.
É um M-O-M-E-N-T-O com perfume de alecrim e que deixa nos dedos pedaços de papa de maçã e bolacha Maria regada com laranja.

Pormenores do Workshop





2 comentários:

  1. Dizem que se leva um minuto para conhecer uma pes soa especial,uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e muito, muito tempo para esquecê-la... Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor ! Eu vou continuar...

    ResponderExcluir