Porque há conversas sérias, diplomáticas, despidas, cruas. Porque há conversas da treta que se apagam com uma borracha segundos depois. Porque há conversas de café com o amigo incógnito do lado, amigo do café de todos os dias, sem nome. Porque há conversas secretas, segredadas ao ouvido, quentes. Porque há conversas ocas, pobres e baratas. Porque há conversas indiscretas, da janelas das vizinhas por entre olhares escondidos. Por entre conversas, desafiaram-me a conversar sobre conversas e porque adoro conversar, aceitei o desafio. Conversas à parte, adoro estas conversas!
Conversaremos sobre o quê? Pais & Filhos & Blogs... Viagem alucinante de um dia que promete ser fantástico com o fascínio de conversar com amigos invisíveis. Conversas que dão a mão a uma casa de nome antigo de portas abertas para meninos de alma rasgada e desenham caminhos em linha recta - Casa do Caminho. Conversas que carimbam de beijos pastilha-elástica deliciosos e inventam sorrisos. Conversas que fazem crescer.
Para os que gostam de conversar, para os que têm amigos invisíveis, para os que v-i-v-e-m com os outros: Conversas com Pais na Rede.
Convite feito.
E não esquecer de levar... |
Apesar de gostar de conversar e de te "ouvir" conversar...não vou poder estar presente.
ResponderExcluirPor isso um beijinho e tenho a certeza que estarás muito bem...como sempre!
Ana