Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe



Sofia Ribeiro Fernandes, crónicas de uma Mãe Pediatra e de uma Pediatra Mãe


segunda-feira, 2 de maio de 2016

Viagem à Índia: Namastê MP (um Baby Shower do outro lado do mundo)

Tenho (e terei) a Índia nas papilas gustativas e o perfume a especiarias  no nariz, até ao dia em  que me sentar em frente ao Taj Mahal. Tenho em mim o cabelo escorrido e negro e  deposito na anca o jeito dançarino das musicas  de Bollywood. E, foi assim que nasceu a ideia de um baby-shower do Oriente. 
O som indiano de fundo, as cores vivas nas toalhas e pormenores, o bolo que nasceu como que por magia tal e qual como o idealizei, as bolachas-menina-indiana, as mãos pintadas nas bolachas e em cada uma das convidadas, as velas, as flores perfumadas, o jasmim, o sari branco com flores. Fizemos esta viagem por cá e esperamos levar-te, minha querida MP, até lá bem longe onde o sol nasce estonteado pelo caril.
Namastê MP!

Criações:
Ideia original- Os Pais
Doces e magia em forma de bolo- made with love
Pinturas de mãos- Mary Poppins
Decoração- Lírio e eu



S&P&MP
Bolachas

Bolo maravilhoso, perfeito e delicioso

Mãos pintadas

O bolo pela criadora

Mimos-doces

Bolachas-menina-indiana







Nenhum comentário:

Postar um comentário